terça-feira, 14 de outubro de 2014

“O meu tipo de pessoa preferido é aquela que tem uma gargalhada barulhenta e que dá gosto ouvir. É aquela que espirra engraçado, aquela que chora a cantar e grita quando se assusta.
Aquele tipo de pessoa que saí de casa de pijama e acorda feliz. Aquele que tropeça e finge que esta a correr. Gosto de gente educada, que diz “obrigada” e “com licença”, daquelas pessoas que são escandalosamente tímidas, perdoando-se-me a antítese.
Gente sincera, que sabe como e quando falar, gente que comunica com os olhos. Gosto de pessoas felizes, que tal como eu, andam descabelados, de maquilhagem borrada e de sorriso maior que a cara.
Gosto de pessoas que se destacam de entre a multidão com um “amo-te” verdadeiro. Pessoas que mexem no cabelo de desconhecidos e que falam sozinhas, que dá tombos sem razão e que sabem todas as anedotas secas existentes na Terra sempre foram as minhas preferidas.
Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, que não sofre de nenhum distúrbio e que não anda sempre super stressada. Gosto daquelas pessoas que falam com animais e lhes pedem conselhos que vão contra as coisas e ainda praguejam.
Aquelas pessoas que realmente se importam e me fazem sorrir sempre foram uma das minhas paixões maiores.
Gosto de gente que é feliz, de gente que gosta de gente.”


D.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário